Semana da Economia 2016

Segunda, 12 de Setembro de 2016 10:02

Em momentos de crise e de mudanças tão profundas como agora, deve-se ampliar o debate e a disseminação de conhecimento e pesquisas na universidade, projetando um futuro saudável com profissionais capacitados. Para isso, além da sala de aula devem ser criados ambientes onde a troca de informações é incentivada e diversas vozes são ouvidas.

É com esse intuito que a ECONOMICA realiza a Semana da Economia 2016, entre os dias 19 a 22 de setembro, no Instituto de Economia da UNICAMP.

O evento procura trazer discussões importantes para o âmbito acadêmico, com a presença de nomes importantes da área, além de treinamentos realizados em parceria com empresas especializadas e a divulgação de pesquisas relevantes, disseminando o conhecimento passado aos alunos no IE. Não percam essa oportunidade!

Confira o cronograma geral e as instruções para inscrição:

Sobre as inscrições:

A entrada nos conteúdos será mediante inscrições. Todos que participarem deverão impreterivelmente se inscrever. Qualquer pessoa, independente de curso ou universidade pode se inscrever. Ressaltamos que todos os conteúdos são gratuitos, exceto pelos treinamentos (será cobrado um valor de R$5 para os treinamentos).

As inscrições abrirão pelo site da ECONOMICA (http://www.economica.org.br/#!semana-da-economia/heoir) hoje (04/09) à partir das 20hs.

Sobre a vagas:

O ingresso nas palestras e conteúdos têm vagas limitadas. Daremos preferência para as pessoas que se inscreveram primeiro.

A entrada para os conteúdos será liberada 20 minutos antes para o primeiro lote de pessoas inscritas e fechará 10 minutos antes de começar o evento. Passados esses 20 minutos, será liberada a entrada para o segundo lote. Para o segundo lote, a entrada será por ordem de chegada, ocupando as vagas remanescentes no auditório.

Sobre os treinamentos e a visita à CPFL:

As inscrições para esses conteúdo serão diferentes do resto. Inscrevam-se e aguarde maiores informações por e-mail, para esclarecimento de detalhes sobre os pagamentos e reserva de vagas.

Sobre a plataforma:

Cada conteúdo possui seu código, que é uma letra seguido do número 1 ou 2 (exemplo: A1 - Abertura).
Na plataforma, o congressista selecionará o conteúdo que deseja na inscrição. Se as inscrições estiverem no primeiro lote, o código será uma letra seguido do número 1; se as primeiras inscrições já tiverem se esgotado, começam as inscrições para o segundo lote, e o código passa a ser uma letra seguido do número 2.

Qualquer dúvida entrar em contato com a página no Facebook da Semana da Economia 2016.

#se2016

-Realização: ECONOMICA
-Apoio: Unicamp e Instituto de Economia
-Patrocínio: CPFL Energia, Boitempo Editorial, Pró-reitoria de graduação da UNICAMP, CartaCapital, S&B Investimentos, BCG – The Boston Consulting Group.