SEMINÁRIO JOVENS PESQUISADORES

XVIII SEMINÁRIO DE ECONOMIA INDUSTRIAL

Segunda, 7 de Agosto de 2017 09:00

SEMINÁRIO DE JOVENS PESQUISADORES - XVIII Seminário de Economia Industrial

“Os Novos Papéis da Indústria e dos Serviços no Desenvolvimento Econômico”

Araraquara, 20 e 21 de setembro de 2017

Sobre o Seminário

O Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia Industrial, promovido pelo Grupo de Estudos em Economia Industrial (GEEIN/UNESP), tem por objetivo reunir estudantes de Graduação e Pós-Graduação das Universidades e Institutos de Pesquisa que estão realizando estudos científicos na área de Economia Industrial e afins. O Seminário visa debater e divulgar os resultados dessas pesquisas num ambiente acadêmico que propicie a difusão do conhecimento, dos temas na agenda e das metodologias empregadas.

Local e Data

O Seminário de Jovens Pesquisadores será realizado na UNESP/FCLAr – Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, situada à Rodovia Araraquara/Jaú Km 1 – Araraquara SP, nos dias 20 e 21/09/2017 como atividade integrante do XVIII Seminário de Economia Industrial.

Inscrições

Os interessados deverão enviar os resumos para o e-mail geein@fclar.unesp.br, informando o nome (de todos os autores, indicando o orientador), instituição, o curso e se este se refere ao programa de graduação ou pós-graduação, até o dia 25/08/2017.

A taxa de inscrição será duas latas de leite em pó que serão doadas para instituições beneficentes. As latas de leite em pó devem ser entregues até 21/09/2017.

Prazo máximo para Envio dos Resumos por e-mail

25/08/2017

Data Final para Divulgação dos Aceites (e sugestões de revisões)

30/08/2017

Data Final para Envio dos Trabalhos Revisados

16/09/2017

Seminário de Jovens Pesquisadores

20 e 21/09/2017

Resumos

Os resumos deverão conter objetivo, revisão bibliográfica, metodologia, resultados (mesmo que parciais) e referências bibliográficas básicas, em até duas páginas. Os resumos também deverão ser enviados em arquivo Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e margem normal. Aos alunos selecionados para apresentação no Seminário, serão solicitados os artigos completos (com no mínimo seis e no máximo vinte páginas), que posteriormente serão divulgados nos Anais Eletrônicos do XVII Seminário de Economia Industrial (ISSN: 1983 – 9944).

Apresentação

A apresentação dos trabalhos será feita em forma oral. Haverá equipamentos disponíveis para apresentações em Power Point. Cada apresentação terá duração de 10 minutos.

Serão atribuídos três prêmios aos melhores trabalhos, em três categorias:

1. Originalidade do tema e importância para o desenvolvimento;
  2. Mérito científico;
  3. Originalidade e relevância das informações.

Maiores Informações:

e-mail: geein@fclar.unesp.br; tel.: (16) 3334-6272

Realização: Grupo de Estudos em Economia Industrial – GEEIN - http://geein.fclar.unesp.br/

Departamento de Economia

Faculdade de Ciências e Letras – FCL/CAr